domingo, 13 de abril de 2014

saudades

hoje nem é dia 19, por isso nem sei porque estou com estas coisas mas... bateu aqui, aqui mesmo, no que resta do meu coração após um mini ataque ao ver um rapaz cantar James no The Voice, uma saudade ENORME deste dia... este dia foi dos melhores que eu já vivi, neste dia pude ser eu mesma, senti-me livre sabem? podia ser louca, porque sabia que havia sempre alguém que me compreendia... neste dia chorei por as mais diversas razões, desde emoção, a dor, a medo, a felicidade, a saudade... foi tanto em tão pouco tempo... e eu nem sei que dizer, toda a gente me acha louca, mas ver a pessoa que me ajudou tanto nestes últimos anos ali tão perto, saber que pelo menos em alguns segundos eu estive na mente dele... fez-me tão feliz e tão.... WOW eu nem sei que dizer, eu sou só uma rapariguinha como dizem e isto "é só uma fase", ou talvez não, porque a fase já tem anos e o meu coração continua a bater depressa quando oiço as suas músicas em qualquer lugar. mas bem, não deveria estar a falar mto nisto, porque não é bom para o meu mini heart, mas tenho saudades, e muitas saudades deste rapaz, da minha "busker family", dos preparativos, da countdown, de tudo... do sorriso dele, de ver aqueles vidros pretos abrirem para mostrar a mãozinha dele a acenar para nós, tenho saudades de ouvir a soundcheck e saltar num impulso, de encontrar as pessoas do twitter e de as tratar como se as conhecesse há anos, tenho saudades de ouvir o segurança ralhar connosco porque não podíamos subir à coisa dos bombeiros para ver o James na soundcheck, tenho saudades até do segurança estúpido q estava à nossa frente sem esboçar um sorriso cuja cara me lembro como se tivesse sido ontem.... tenho saudades do nervosismo com que estive TODO o dia, e da minha entrada num café em que estava a dar James às 7 da manhã vestida com o
James ao peito! tenho saudades de não conseguir comer nada, até tenho saudades do tempo em que estive perdida, mas com um sorriso na cara, porque tinha estado lá, perto do "meu" rapaz, daquele que me ajudou quando estava mesmo mal... tenho saudades de ver as buskers chegarem, cada uma à sua maneira... saudades da Joana com os seus alfinetes, saudades das manas Rocha cheias de sede por terem feito todo aquele caminho a pé, saudades de "assaltar" a Débora porque ela tinha a palheta do James, saudades de encontrar a Ângela e a Bea, de lhes dizer que o James estava a fazer a soudcheck, e de ver a Ângela cheia de lágrimas nos olhos... saudades até mesmo do "mendigo" chato que só falava connosco! saudades do telefonema da Isa a dizer-me que iriam esperar pela carrinha do James, saudades dos 15min a pé para ir à casa de banho, saudades das conversas, dos sorrisos, das parvoíces, saudades de ouvir a minha prima falar com outras pessoas a dizer que era maluca, saudades de ouvir as pessoas atrás de mim dizerem "ela está a chorar" com grande choque, saudades de ser tranquilizada pela minha busker sister no concerto dos La Roux, parte mais difícil da noite, saudades de tanta coisa... saudades saudades saudades... saudades de falar com toda a gente sem medos, saudades daquele sentimento que só senti naquele dia, saudades, muitas muitas saudades... saudades de sentir o coraçãozinho apertado, de sorrir o dia todinho, de me encher de orgulho ao ver esboçar-se aquele grande sorriso no rosto do James... saudades do fotógrafo chato que nos tirava fotos só porque estávamos a chorar, saudades dos Orelha Negra a olhar para nós com aquele ar de "vocês são malucas", saudades de gravar vídeos para o James, de tirar fotos, saudades dos banquinhos da super bock suuuuuuuuper confortáveis... saudades daquele sentimento de "ahhh, consegui" quando conquistei a 1ª fila... saudades de cantar para a comercial, de ter um ataque quando me entra a rádio em palco e vez do James, saudades do piscar de olho do Laurie, saudades do sorriso na cara da Bev, da Abbie,
dos Richards, dos Matts, do Neal, dos olhinhos azuis brilhantes do James, daquela voz, daqueles movimentos sexys, saudades de ver os mini abs dele, ahah, saudades de ver a guitarra entrar e de me tornar doida, saudades de gritar bem alto, de cantar como se não houvesse amanhã, saudades de gritar "I LOVE YOUUUUUUUUUUU", saudades de abanar a nossa t-shirt, saudades de tanta coisa meu deus.... vejam só o tamanho deste texto? nem tem escrito 1/3 das coisas de que tenho saudades... a minha saudade parece que nunca mais acaba.... "meu deus, ela é doida" pensam vocês.... talvez, não sei. mas sou uma doida com saudades, das mais pequeninas coisas, por mais insignificantes de sejam para quem lê, têm o maior significado para mim.... SAUDADES, muitas muitas saudades... de cada momento, de cada sentimento, de cada emoção, de cada lágrima, de cada sorriso, de cada preocupação... saudades, muitas saudades



Sem comentários:

Enviar um comentário